Política de Frete
Política de Frete da South Valley
Introdução
Na South Valley, estamos comprometidos em garantir que seus produtos sejam entregues de maneira eficiente e segura. Compreendemos a importância de receber seus produtos no tempo estimado e nos esforçamos para garantir que nossas entregas sejam feitas de forma pontual e eficaz.
Prazos de Entrega
Nossos prazos de entrega variam de 07 a 25 dias úteis, dependendo da localização. Estas são estimativas e, embora nos esforcemos para garantir que seu pedido chegue dentro deste prazo, podem ocorrer atrasos devido a circunstâncias fora de nosso controle.
Custos de Frete
Oferecemos entrega gratuita para todos os endereços no Brasil. Nosso compromisso é fazer com que sua experiência de compra seja a mais suave e agradável possível, portanto, absorvemos os custos de frete para garantir que você receba seus produtos sem custos adicionais.
Rastreamento de Pedidos
Após a confirmação do seu pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail que permitirá acompanhar o progresso de sua entrega. Isso permitirá que você veja onde está seu pacote e quando esperar a entrega.
Processamento de Pedidos
Nosso tempo de processamento de pedidos é de 1 a 3 dias úteis. Assim que seu pedido for processado e enviado, você receberá um e-mail de confirmação com detalhes de rastreamento.
Possíveis Atrasos
Embora nos esforcemos para garantir que todos os pedidos sejam entregues dentro do prazo estimado, podem ocorrer atrasos devido a questões como condições climáticas adversas, atrasos dos correios ou períodos de alta demanda. Se houver um atraso significativo em seu pedido, entraremos em contato com você para mantê-lo informado.
Cuidado com o preenchimento dos dados
Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega está correto ao fazer seu pedido. Se o produto não for entregue devido a endereço incorreto ou se o recebedor estiver ausente, será necessário a compra de um novo produto. Não somos responsáveis por entregas não realizadas devido a endereços incorretos ou ausência de recebedor.
Contato
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de frete, por favor, não hesite em entrar em contato. Estamos aqui para ajudar e garantir que sua experiência de compra seja o mais suave possível.
Atendimento ao Cliente
Horário de Atendimento: Seg a sex, das 08h às 17h.
E-mail: suporte@southvalley.com.br
Whatsapp: +55 (19) 93300 9848
Endereço: Rua Dr Quirino 1674 Centro - Campinas SP
CNPJ: 35.581.068/0001-96